Quarta-feira 24/07

Jovens demolays fazem doações de brinquedos e material de limpeza

4 de agosto de 2020

O Capítulo Guardiões do Horizonte nº 853 da Ordem DeMolay de Horizontina participa de um desafio a nível estadual chamado de Desafio DeMolay. Esse desafio é um projeto do Grande Conselho Estadual da Ordem Demolay, criado no ano de 2008, para orientar e auxiliar as gestões dos Capítulos na condução de seus trabalhos ao longo do ano, instigando os participantes – meninos de 12 a 21 anos de idade – a fazerem boas ações em prol da comunidade onde estão inseridas.

Em uma dessas ações realizadas na cidade de Horizontina, o Capítulo Guardiões do Horizonte arrecadou mais de 300 brinquedos e aproximadamente 77 produtos de limpeza. Os brinquedos arrecadados foram repassados em doação à secretaria de Desenvolvimento Social, que posteriormente os distribuirá para as crianças da comunidade assim que as atividades presenciais forem retomadas.

Já os produtos de limpeza foram doados para o movimento JUNTOS, iniciativa da ACIAP, que é composto por pessoas dispostas a fazerem trabalhos altruístas visando o bem da população horizontinense. O movimento vai fazer a destinação dos produtos de limpeza para entidades da cidade que estão necessitando de ajuda em tempos difíceis como esse, devido à atual pandemia.

O Capítulo Guardiões do Horizonte segue fazendo atividades em prol do bem comum, visto que os trabalhos desenvolvidos com quem está dentro da Ordem visam o companheirismo, filantropia e patriotismo.

 

voltar
© Copyright Todos os direitos reservados.
error: IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.