Sábado 28/05

Kléryston Segat é indicado candidato à sucessão de Glei Linhares na presidência do Sicredi Noroeste RS

25 de abril de 2022
Compartilhe

O advogado horizontinense e atual presidente da ACIAP – Associação Comercial, Industrial e Agropecuária – de Horizontina, Kléryston Lasiê Segat, foi indicado candidato a presidente da Sicredi Noroeste RS na eleição do próximo ano. O anúncio foi feito pelo presidente Glei Amaro Linhares, durante a Assembleia Geral Ordinária realizada na última terça-feira, 19, em Três de Maio, após aprovação do Conselho de Administração da cooperativa.

O indicado a candidato a vice-presidente é o engenheiro agrônomo Marcelino Colla, que embora residindo em Três de Maio tem seu vínculo de trabalho no município de Doutor Maurício Cardoso. Colla é o atual presidente da Cooperativa de Trabalho dos Técnicos do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul (Unitec).

Para o presidente da Sicredi Noroeste RS, Glei Amaro Linhares, os dois nomes indicados estão preparados para fazerem uma boa gestão na cooperativa, e que não haverá nenhum sobressalto nesta transição que acontecerá no próximo ano. “Será uma forma muita tranquila, tanto para os colaboradores como para os associados”.

Kléryston Segat é associado da Sicredi Noroeste RS há mais de 10 anos. Neste período, foi coordenador de Núcleo por dois anos e está há cinco no Conselho de Administração. Já Marcelino Colla tem uma vida mais longa no cooperativismo. Nos 25 anos de associado na Sicredi Noroeste RS, passou pelo Conselho Fiscal e está no segundo mandato no Conselho de Administração.

voltar
© Copyright Todos os direitos reservados.
error: IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.