Segunda-feira 14/06

Lançamento do SIEF 2021 ocorre nesta sexta, ao vivo no YouTube e Facebook da FAHOR

21 de maio de 2021
Compartilhe

Quem procura por conteúdo de alto nível, experiências, networking, com experiências intensificadas e criativas, deve acompanhar a 11ª edição do SIEF – Seminário de Inovação e Empreendedorismo e Semana Internacional de Engenharia e Economia da FAHOR, que vai ocorrer de 9 a 11 de junho de 2021, 100% on-line.

O lançamento do evento acontece nesta sexta-feira, dia 21 de maio, às 20 horas, nas páginas da FAHOR no Facebook e no YouTube, com acesso livre para todos que desejam conhecer mais do evento e conhecer todas as atividades preparadas para os 4 dias de programação.

O SIEF traz aos estudantes de Engenharia, Economia e Gestão e aos empresários de toda a região, a possibilidade de aprender com os líderes de cada segmento. Nesta edição, o SIEF discute sobre “Inovação e Sustentabilidade em tempo de mudanças”.

“Há uma demanda significativa para temas como energia, área de alimentos, contribuições para assuntos voltados à gestão e controle pela manufatura enxuta. Além disso, se complementam com assuntos relacionados a logística, tecnologias inovadoras em tempos de mudanças, gestão pública, sistema ambiental, veículos híbridos, transformações ágeis, bio-economia, desenvolvimento sustentável, e ainda, a sucessão de empresa e propriedades”, comentou o professor Sirnei Kach, um dos organizadores desta edição do evento.

Nesta edição o SIEF tem o patrocínio de Sicredi Noroeste, Globoinfo e Tecnicon, e o apoio da ACIAP de Horizontina, Grupo Essent Jus, Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico de Horizontina, Inova RS, FORCOM- Fórum das Faculdades Comunitárias, Red Cidir – Rede de Cooperação Interuniversitária para o Desenvolvimento e a Integração Regional, bem como o Núcleo da Sociedade das Mulheres Engenheiras – SWE e Diretório Acadêmico da FAHOR.

As inscrições para o evento iniciam na segunda-feira, dia 24 de maio, no site da FAHOR, em www.fahor.com.br

 

voltar
© Copyright Todos os direitos reservados.