Sexta-feira 19/04

Moradores de Crissiumal, pai e filha grávida são presos com 2 kg de crack na BR 386

19 de maio de 2020

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) prendeu pai e filha grávida e apreendeu dois quilos de crack na madrugada desta terça-feira (19), na BR 386, em Paverama, que seriam levados de Porto Alegre a Crissiumal, no interior do Estado.

Policiais rodoviários federais abordaram um automóvel Fusion, que tinha como ocupantes pai e filha, de 53 e 26 anos respectivamente, ambos moradores de Crissiumal. A passageira, gestante, afirmou que havia viajado a Porto Alegre para realizar exames médicos, porém apresentou muito nervosismo durante a abordagem.

Na bolsa da mulher foram encontradas duas porções de cocaína, o que motivou os agentes federais a realizarem uma busca minuciosa no veículo. No interior de uma caixa que era transportada no assoalho, junto aos pés da passageira, foram localizados dois tabletes que totalizaram dois quilos de crack.

Pai e filha foram presos por tráfico de drogas e encaminhados, com o material ilícito apreendido, à polícia judiciária de Lajeado.

Fonte: O Sul

voltar
© Copyright Todos os direitos reservados.
error: IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.