Quinta-feira 18/04

Morre idoso internado com suspeita de coronavírus em Santa Rosa

3 de abril de 2020

O Hospital Vida & Saúde de Santa Rosa informou na manhã desta sexta-feira, 03, que o paciente de 71 anos que estava internado na unidade Dom Bosco, veio a óbito.

O idoso estava internado desde a madrugada de ontem, dia 02, na unidade de tratamento intensivo com dor abdominal, tosse e falta de ar. Em decorrência de complicações do quadro, ele faleceu às 02h desta sexta-feira (03). O exame para Covid-19 foi coletado assim que o paciente deu entrada na unidade e foi encaminhado para o Lacen.

A unidade Dom Bosco tem 06 pacientes internados, sendo que 04 estão na unidade de internação em estado estável. Na UTI, segue em estado estável o paciente de 26 anos de Panambi. Segundo o hospital, ele não apresenta sintomas de coronavírus. Também está na unidade de tratamento intensivo uma mulher de 40 anos que veio transferida, pela central de leitos, de Lagoa Vermelha com problema respiratório.

voltar
© Copyright Todos os direitos reservados.
error: IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.