Segunda-feira 18/10

Motoniveladora incendeia no interior de Horizontina

19 de abril de 2021
Compartilhe

Uma máquina rodoviária do tipo motoniveladora, pertencente ao município de Horizontina, teve um súbito aquecimento com incêndio na parte do motor na tarde desta segunda-feira, dia 19, enquanto trabalhava na manutenção de estradas na localidade do KM 20.

O Corpo de Bombeiros de Horizontina foi acionado e esteve no local controlando o sinistro. O operador do equipamento saiu ileso e auxiliou no controle do fogo.

A motoniveladora da fabricante Caterpillar tem em torno 10 anos de uso, foi adquirida pela gestão municipal 2009/2012, mas é um equipamento ainda em bom estado de conservação e funcionamento. Uma perícia mecânica deverá esclarecer a proporção dos estragos.

O município possui outras três motoniveladoras, além da máquina avariada pelo sinistro. Uma Case recebida pelo programa PAC II do Governo Federal na gestão 2013/2016 e outras duas da fabricante John Deere, seminovas, adquiridas na gestão 2017/2020.

Mesmo com a baixa deste importante maquinário, a atenção as estradas rurais seguem o cronograma, destaca a gestão da SMILT.

 

voltar
© Copyright Todos os direitos reservados.