Segunda-feira 17/03

Motorista de Três Passos fica gravemente ferido após capotar caminhão em rodovia no sul do Paraná

22 de julho de 2015

Um motorista de Três Passos ficou gravemente ferido, após capotamento do caminhão que conduzia, por volta das 11 horas da última segunda-feira, na rodovia PR 151, na localidade de Santa Quitéria/Serrinha, entre Palmeira e São João do Triunfo, na região sul do Paraná, próximo à cidade de Ponta Grossa.

Valdir Cristiano Kunrath, de 30 anos, dirigia um caminhão Volkswagen, modelo 23-370, placas IPM 4494, de Três Passos. O veículo estava tracionado ao semi-reboque marca Randon, placa ISH 9121, também de Três Passos. O caminhão é de propriedade da Madeireira Larssen.

O Corpo de Bombeiros de Palmeira prestou atendimento pré-hospitalar, isolou o local e procedeu a liberação da vítima, que ficou presa entre as ferragens. Em seguida Valdir foi transportado até ao Hospital Santa Casa, em estado grave, onde segue internado.

Fonte: Rádio Alto Uruguai

voltar
© Copyright Todos os direitos reservados.
error: IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.