Quinta-feira 25/04

Mulher de 27 anos é presa ao transportar fuzil e pistolas de calibre restrito em Ijuí

27 de março de 2024

Uma mulher de 27 anos foi presa com armas de calibre restrito em Ijuí nesta terça-feira (26). Ela estava em um ônibus na rodoviária da cidade quando foi abordada por agentes da Polícia Civil e da Brigada Militar.

Segundo a Polícia Civil, a investigação começou na Região Metropolitana e identificou que armas estariam sendo transportadas por uma organização criminosa. Com o avanço do trabalho, a polícia identificou a suspeita que estaria com o armamento em Ijuí.

Na abordagem, os policiais encontraram duas pistolas 9mm e também um fuzil calibre 223. As armas têm calibre restrito, o que significa que só podem ser usadas e transportadas por forças de segurança ou pessoas com autorização específica, o que não era o caso da mulher.

A mulher foi presa em flagrante e apresentada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). Posteriormente foi encaminhada à Penitenciária Modulada de Ijuí.

Fonte: GZH

voltar
© Copyright Todos os direitos reservados.
error: IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.