Uma mulher foi morta a facadas na manhã desta quinta-feira (8) em Sede Nova. Conforme a Polícia Civil, o crime ocorreu por volta das 8h30 em via pública, na Rua João Dahne, nas proximidades do ginásio da Escola João Didoné. A vítima foi identificada como Fernanda Denise Ribeiro da Silva, de 33 anos. O suspeito de ser o autor do homicídio é um homem de 59 anos que é o padrasto da vítima.
Conforme o delegado Vilmar Alaídes Schaefer, a vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de receber atendimento médico. O corpo foi encaminhado para necropsia no IGP. O suspeito foi detido minutos após o crime pela Brigada Militar, e, por apresentar ferimento perfurante na altura do pulmão, está submetido à avaliação médica.
O fato está em apuração pela Delegacia de Polícia de Campo Novo. Segundo o delegado Vilmar, por ora, é desconhecida a motivação do homicídio. Relatos de moradores indicam que a mãe da vítima teria presenciado o fato e foi quem solicitou socorro aos vizinhos. A Polícia Civil informa que ela não ficou ferida. Uma máscara e manchas de sangue restaram sobre o gramado no local onde o crime ocorreu.
A Polícia Civil não confirma ainda outros detalhes sobre as circunstâncias do assassinato.
Fonte: Rádio Alto Uruguai
voltar