Na última semana, a administração municipal de Doutor Maurício Cardoso, através da secretaria municipal de Urbanismo, Trânsito e Saneamento, deu continuidade nas obras de canalização pluvial em ruas do perímetro urbano do município.
A obra foi realizada na rua 7 de Setembro, trecho entre a Cristóvão Colombo e a General Osório. No mesmo trecho já está sendo executado a pavimentação de passeios públicos padronizados.
A Prefeitura já executou obras de passeios em outros trechos e estão sendo finalizados com o plantio de grama e árvores nos canteiros. Nestas ruas, os serviços e benefícios serão estendidos e na sequência deverão receber pavimentação asfáltica, cujos convênios estão em fase final para licitação pública.
voltar