O torcedor horizontinense não tem desculpas para deixar de ir na noite de hoje no ginásio Edio Stoll para ver o confronto entre o Horizontina Futsal e a AIF, de Ijuí, válido pela sexta rodada do campeonato estadual de futsal Série Bronze.
O jogo, pelo que se prenuncia, será um dos melhores dos últimos tempos já realizados em Horizontina, além de ser um encontro de líderes. O Horizontina Futsal ocupa a primeira colocação da tabela com 10 pontos ganhos, em quatro jogos disputados. Já a AIF ocupa a segunda colocação, com 8 pontos ganhos em cinco jogos disputados.
Se vencer, o Horizontina Futsal abre uma vantagem de cinco pontos em relação ao adversário e com um jogo a menos. Por isso a importância de o torcedor comparecer ao ginásio para torcer e apoiar a equipe do início ao fim. A AIF, possui uma equipe forte e será um adversário difícil de ser batido.
O Árbitro Principal da partida será Luciano de Mello Balestieri, que terá como seu Árbitro Auxiliar, Márcio Francisco Dresch. A Anotadora será Maria Lucia Ferreira Fagundes e o Cronometrista, Édio Klein
O jogo inicia as 20 horas e o ingresso será somente de R$ 5,00.
voltar