Quarta-feira 24/07

Nota Fiscal Gaúcha: Prefeitura de Doutor Maurício Cardoso realiza entrega de prêmios

6 de agosto de 2020

Após os sorteios de março, abril, maio e junho terem sido adiados devido a pandemia do Novo Coronavírus – Covid-19 – o Programa Nota Fiscal Gaúcha volta a realizar os sorteios mensais, tanto a nível estadual quanto a municipal. Conforme o novo calendário publicado no Diário Oficial do Estado, de julho a outubro, será realizado dois sorteios no mês para regularizar os atrasos.

Nesta semana, A Administração Municipal de Doutor Maurício Cardoso realizou a entrega de dois prêmios pela extração municipal, no valor de R$ 150,00 cada. O contemplado do mês de março foi Jair Belter e do mês de julho, Márcio Gilson Hesse.

Para participar dos sorteios mensais, o cidadão deve efetuar seu cadastro no site www.nfg.sefaz.rs.gov.br e pedir a inclusão do número do CPF na nota ou cupom fiscal. Além do sorteio mensal, há também a Receita da Sorte com a distribuição diariamente de 10 prêmios de R$ 500. É um prêmio instantâneo que possibilita que o consumidor, ao ser inscrito no NFG e solicitar CPF na nota fiscal, faça a leitura do QR-Code da NFC-e (Nota Fiscal de Consumidor Eletrônica) e seja premiado na hora da compra. A participação ocorre por meio do aplicativo do Nota Fiscal Gaúcha, disponível gratuitamente no Google Play e na App Store.

voltar
© Copyright Todos os direitos reservados.
error: IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.