Sexta-feira 29/03

Polícia Civil prende o suspeito de feminicídio em Tenente Portela

8 de abril de 2020

A Polícia Civil prendeu o autor do feminicídio ocorrido na madrugada da última segunda-feira (6) em Tenente Portela. A prisão ocorreu na manhã desta quarta-feira (8) por agentes da delegacia do município. O suspeito, que era ex-companheiro da vítima, admitiu ter assassinado Andreia Juliana Leite a golpes de facão. Segundo o delegado Roberto Fagundes Audino, após interrogatório, o indivíduo será conduzido ao presídio de Três Passos onde permanecerá à disposição da Justiça.

A Justiça autorizou na terça (7) a prisão preventiva do suspeito de 40 anos. Segundo a investigação, Andréia Juliana Leite, de 35 anos, dormia quando teve a residência invadida pelo homem, por volta da 1h30min, após arrombamento de uma janela. Ele desferiu golpes de facão contra a mulher, que chegou a ser levada por familiares para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos. O crime teria sido praticado na frente das duas filhas da vítima, uma de 13 e a outra de sete anos.

De acordo com o delegado, o criminoso agiu contrariado com o fato de a mulher ter terminado recentemente o relacionamento que mantinha com ele. “Ao que tudo indicia, ele não queria se separar dela. Os familiares dela nos contaram isso. Ela deixou ele há 30 dias e vinha sendo ameaçada de morte”, lamentou o policial. Ainda conforme a polícia, o criminoso já tinha passagens por cárcere privado e ameaça contra outra mulher e, ainda, uma tentativa de homicídio.

Fonte: Gaúcha ZH

voltar
© Copyright Todos os direitos reservados.
error: IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.