Quinta-feira 25/04

Polícia localiza carro envolvido em atropelamento de casal no interior de Três de Maio

26 de março de 2024

Policiais civis de Três de Maio identificaram na manhã do último sábado, 23, o veículo VW Gol, de cor cinza, que atropelou um casal na madrugada do domingo do dia 17, nas proximidades do balneário Cactus, localidade de Consolata. Conforme a polícia, o motorista do Gol seguia no sentido da BR 472 em direção à Consolata, sendo que acabou atingindo o casal que caminhava a pé, empurrando uma bicicleta.

Os dois feridos foram socorridos ao HSVP – Hospital São Vicente de Paulo – onde a idosa identificada como Olga Santana Pereira, de 63 anos, foi internada na UTI. O companheiro dela, José Cláudio da Rocha Matos, 53 anos, também se feriu, porém, recebeu alta médica, após atendimento médico.

O veículo Gol foi apreendido e será encaminhado para perícia. O jovem de 23 anos, que era o motorista do carro, vai responder por fuga do local de acidente sem prestar socorro, omissão de socorro e lesão corporal culposa.

Fonte: No Ar Notícias

 

voltar
© Copyright Todos os direitos reservados.
error: IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.