Testemunhas do acidente que vitimou uma idosa de 88 anos no Hospital de Panambi, são esperadas para prestar depoimento na delegacia do município nesta quarta-feira (1). A Polícia Civil tenta esclarecer as causas da morte. A paciente teria sido conduzida da sala de cirurgia para o quarto quando foi prensada pelo elevador.
A mulher, que não teve o nome revelado, realizava exames no hospital. Uma acompanhante e uma enfermeira estavam no elevador junto com a vítima.
Conforme a direção da instituição, o equipamento recebe manutenção regularmente. O hospital informou que toma medidas para ajudar na investigação. “Estamos tomando todas as medidas com relação aos encaminhamentos do assunto, inclusive com relação à perícia técnica com os órgãos competentes, para que a gente possa resolver isso da melhor maneira. Foi uma fatalidade”, lamentou o diretor Vilmar Scheer.
A Polícia Civil pediu para uma equipe de perícia fazer um levantamento do local ainda na terça-feira. Depois, pediu que as testemunhas fossem intimadas para prestar depoimentos.
Fonte: G1
voltar