Quinta-feira 17/09

Porto Mauá realizou assembleia municipal do PCP – processo da consulta popular

30 de julho de 2015

Ontem, nas dependências da Câmara Municipal de Vereadores de Porto Mauá, foi realizada a Assembleia do processo da consulta popular 2015, coordenada pelo COMUDE – Conselho Municipal de Desenvolvimento, em parceria com o Corede Fronteira Noroeste.

Na ocasião reuniram-se representantes dos conselhos municipais, Administração Municipal, Câmara de Vereadores, Comunidades e população em geral, com a seguinte ordem do dia:

– Apresentação das prioridades das Coordenadorias Regionais de Governo Estadual, nas suas respectivas áreas, para o PCP – Orçamento 2016;

– Definição das diretrizes do Processo da Consulta Popular – Orçamento 2016 e dos temas estratégicos de investimento, em conformidade com o Plano Estratégico de Desenvolvimento e do Plano Plurianual;

– Identificação das prioridades municipais dentro das respectivas áreas propostas na assembleia regional;

– Escolha dos delegados Municipais, entre outros assuntos.

A votação da Consulta Popular neste ano será realizada dia 19 de agosto.

Fonte: Vilson Winkler

voltar
© Copyright Todos os direitos reservados.
erro: IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.