Sexta-feira 24/09

Prefeito eleito de Tucunduva é recebido por Lajús e Cunha

17 de novembro de 2020
Compartilhe

O futuro prefeito de Tucunduva Jonas Fernando Hauschildt e sua esposa Rubiane Dal Pai, foram recebidos na manhã desta terça-feira, dia 17, junto ao gabinete do Prefeito Municipal de Horizontina Antônio Lajús e do vice-prefeito e prefeito eleito Jones Cunha.

Foi um rápido encontro onde o futuro mandatário tucunduvense veio cumprimentar o prefeito eleito horizontinense e colocar desde já, sua intenção de uma caminhada conjunta entre os dois municípios, haja vista suas ligações limites, a proximidade e integração de seus povos e o fortalecimento do municipalismo.

O prefeito Lajús emocionou-se durante a conversa ao dialogar com os dois jovens prefeitos eleitos, sobre a missão de governar bem, com honestidade, e oportunizando que lideranças que surgem com iniciativas inovadoras sejam bem aproveitadas na administração pública. “Eu vejo nos jovens a capacidade, a preparação, a vitalidade e a esperança de que possamos qualificar cada vez mais a política”, destacou, parabenizando a ambos.

Jonas Fernando foi eleito pela comunidade tucunduvense no último domingo em eleição bastante disputada e que culminou com uma diferença de apenas 20 votos entre o primeiro e o segundo colocado.

 

voltar
© Copyright Todos os direitos reservados.