Quinta-feira 25/04

Prefeitura de Doutor Maurício Cardoso lança edital para recebimento de proposta de venda de área para instalação do distrito industrial

24 de setembro de 2020

A prefeitura de Doutor Maurício Cardoso publicou nesta semana, edital de abertura de prazo para apresentação de propostas de venda de área para a instalação do distrito industrial no município. Desde a última segunda-feira, 21, os interessados em vender área de terra para o município já podem formalizar proposta junto a prefeitura municipal. O prazo encerra no dia 05 de novembro.

A área deve localizar-se entre a rótula da entrada da cidade de Doutor Maurício Cardoso, via ERS 342 e a área urbana de Vila Pitanga, com dimensão mínima de 4 hectares e máxima de 7 hectares, sem benfeitorias, livre e desembaraçada de ônus e litígios.

O município constituirá comissão especial de análise das propostas, a qual terá o prazo de 30 dias, contados do final do prazo de entrega, para apresentar o relatório.

Demais informações podem ser obtidas junto ao centro administrativo da prefeitura municipal.

voltar
© Copyright Todos os direitos reservados.
error: IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.