Terça-feira 29/04

PRF apreende quase uma tonelada de maconha em caminhão na BR-386, em Seberi

20 de julho de 2020

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na tarde deste domingo (19), um homem que transportava quase uma tonelada de maconha na BR-386, em Seberi, no norte do Estado. A droga estava sendo levada em um caminhão carregado com soja.

A PRF informou que chegou até o carregamento após agentes receberem informação do serviço de inteligência sobre possível tráfico de drogas. A carreta abordada tem placas do Paraná. No caminhão, os agentes encontraram 61 fardos de maconha escondidos em meio aos grãos, totalizando 950 quilos da droga.

O motorista do veículo, que já possui antecedentes por tráfico, disse que pegou a droga no Paraná e levaria até a cidade de Portão, no Vale do Sinos. O homem foi preso e encaminhado para registro do flagrante na polícia. A droga e a carreta estão apreendidas.

voltar
© Copyright Todos os direitos reservados.
error: IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.