Sexta-feira 29/03

Quarta morte por Covid-19 é registrada em Horizontina

29 de outubro de 2020

O COES – Comitê de Emergência em Saúde para Enfrentamento ao coronavírus –  divulgou nessa quarta-feira, 28, a informação da quarta morte ocorrida em Horizontina por coronavírus, desde o início da pandemia.

O óbito ocorrido trata-se de um paciente do sexo masculino, de 72 anos, que estava baixado na UTI Abosco de Santa Rosa. Nas últimas 24 horas dois pacientes testaram positivo para Covid-19 no município, ambos do sexo masculino de 63 e 30 anos.

Ainda nessa quarta-feira, cinco pessoas receberam alta do monitoramento clínico e isolamento domiciliar, sendo que duas altas se referem a pacientes que testaram positivo para Covid-19 e estão recuperados.

Nas últimas 24 horas cinco pessoas ingressaram para o monitoramento clínico e isolamento domiciliar, sendo casos de síndromes gripais leves e contatos domiciliares com pacientes suspeitos ou confirmados. Neste momento, em Horizontina, 43 pacientes estão em monitoramento clínico em casa.

De acordo com o relatório do COES, 14 pacientes estão ativos com coronavírus em isolamento e tratamento. Quatro são pacientes que necessitaram internação hospitalar por SRAG – Síndrome Respiratória Aguda Grave.  Os outros 10 casos são de pacientes que não necessitaram internação neste momento e não apresentam sintomas mais graves.

voltar
© Copyright Todos os direitos reservados.
error: IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.