Sexta-feira 29/03

Rede municipal ensino de Horizontina seguirá com aulas presenciais suspensas cumprindo as determinações do Estado

2 de maio de 2020

A Prefeitura de Horizontina, através da secretaria municipal de Educação, informa a todos os pais e/ou responsáveis que, como medida de prevenção da saúde e da contenção do avanço do novo coronavírus, as aulas presenciais nas escolas da rede municipal de ensino continuarão suspensas, cumprindo as determinações do governo do Estado.

“Neste momento, é importante termos cautela e cuidado, tanto da nossa saúde como também da nossa comunidade. Portanto, neste período de suspensão das aulas presenciais, é recomendado que seus filhos não participem de atividades coletivas, como jogos, festas, visitas a parquinhos e outros locais que gerem aglomerações, para evitar que o vírus circule entre a população”, destaca a secretária de Educação, Ivete Callegaro da Silva.

Ivete destaca ainda que o momento é delicado e inédito para todos, que gera consequências imprevisíveis e decisões que precisam ser tomadas com consciência, mas com a colaboração de todos, poderemos passar por isso juntos.

Por fim, a secretaria de Educação faz um pedido aos pais que acompanhem as redes sociais da escola de seu filho, para obter maiores informações a respeito das atividades pedagógicas a serem encaminhadas para os alunos durante os dias de suspensão das atividades presenciais.

voltar
© Copyright Todos os direitos reservados.
error: IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.