Segunda-feira 14/06

Retorno do futsal no RS tem previsão somente a partir de agosto

9 de maio de 2020
Compartilhe

A Liga Gaúcha de Futsal prorrogou nesta semana a suspensão de todas as atividades até o dia 31 deste mês, devido a pandemia de coronavírus.

De acordo com o presidente da entidade, Nelson Bavier, a Liga Gaúcha de Futsal vem acompanhando as diretrizes governamentais, em absoluto respeito às determinações das autoridades, especialmente quanto ao anunciado modelo de distanciamento controlado, seguindo no aguardo das deliberações acerca da retomada das atividades desportivas.

A Liga Gaúcha de Futsal informa ainda que toda e qualquer competição será iniciada somente a partir de 1º de agosto de 2020, havendo, assim, período hábil para preparação das equipes participantes no mês de julho, desde que a prática esteja liberada pelos órgãos competentes.

“Importante reiterar o esforço da Liga Gaúcha de Futsal em buscar alternativas a esta situação, mantendo constante diálogo com as entidades, visando sempre o pleno desenvolvimento de nossa modalidade e, como sempre, permanecendo à disposição destas, esforçando-se para que tão logo seja possível, possamos retomar as atividades”, concluiu o presidente da Liga Nelson Bavier.

voltar
© Copyright Todos os direitos reservados.