Às 11 horas da manhã desta quinta-feira, 16, a Administração Municipal de Horizontina e o COES – Comitê de Operações de Emergência em Saúde para enfrentamento ao COVID-19 -estarão se reunindo com a ACIAP, para definir o retorno gradativo do atendimento junto ao comércio e serviços considerados não essenciais. O decreto do governador deverá ser publicado hoje, permitindo aos prefeitos que não pertencem as regiões da Serra e Metropolitana, o gerenciamento de suas cidades para retorno dos atendimentos, desde que seguidas orientações sanitárias de higiene e uso obrigatório de máscaras.
O 27º Boletim Oficial do COES divulgado no início de ontem, 15, informou que Horizontina permanece com dois casos suspeitos para Covid 19 aguardando exames do Lacen.
Em caso de dúvidas sobre os sintomas do Corona Vírus, os pacientes podem entrar em contato ao vivo por telefone com a Central de Enfermagem do COES. Basta ligar entre 7h da manhã e 22h a um dos telefones da central: 9-9938-4211 ou 9-9938-4212. A equipe está atendendo todos os dias, inclusive aos finais de semana e feriados
voltar