Sexta-feira 17/01

Rua em frente a uma empresa que gera mais de 120 empregos em Horizontina está em total estado de abandono

2 de junho de 2013

Cansados e desanimados. É isso que se percebe no ânimo dos moradores e dos motoristas que precisam transitar pela Rua Chapada em Horizontina. Se para alguém que eventualmente precisa se deslocar por aquela rua já é um transtorno, o que dirão aqueles que necessitam usá-la todo o dia, quer queira para chegar até suas residências ou até para a empresa que está instalada próxima, e que gera mais de 120 empregos, fazer o escoamento de sua produção para outros municípios e estados.

Os moradores relatam que o problema já é do conhecimento do Poder Público de Horizontina, tanto que o próprio prefeito Nildo Hickmann e o secretário de Obras, Olmiro dos Santos estiveram no local e prometeram tomar providências quanto ao caso, só que até o momento nenhuma atitude foi adotada.

Dizem ainda que existe um verdadeiro jogo de empurra entre a Prefeitura e a Corsan quanto à responsabilidade do problema.

“Pagamos rigorosamente nossos tributos em dia, mas quando precisamos do ente público para resolver um problema pequeno como este, ele nos vira as costas”, desabafa um morador que não quis se identificar.

voltar
© Copyright Todos os direitos reservados.
error: IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.