Esbanjando simpatia e simplicidade, a cantora Shana Muller encantou a todos que acompanharam o seu show realizado na noite de ontem junto ao Galpão Biriva em Horizontina. Durante uma hora e meia, Shana trouxe em seu repertório músicas da linha campeira rio-grandense e do folclore argentino.
Essa foi a primeira vez que Shana cantou em Horizontina. Trazida pelo cantor e empresário Sidi Biriva, disse durante o show que realizava um sonho antigo de poder se apresentar no município que tão bem acolheu seus pais que aqui residiram por um período em que ela era criança.
A noite também foi marcada por homenagens a Shana. Uma delas foi feita pelo cantor Sidi Biriva e esposa, que lhe entregaram um quadro comemorativo de sua apresentação no Galpão Biriva. A outra foi feita pelo diretor do Centro Tecnológico Frederico Jorge Logemann. Sedelmo Desbessel entregou a artista um quadro em que retrata a passagem dela e de seus irmãos pelo educandário. Em uma rede social, Shana Muller postou: “Tu ir visitar pra fazer show na cidade que morou e receber de surpresa do diretor da escola que estudou um quadro com tua foto e dos teus irmãos criança não tem preço. Pra todas as outras coisas existe… Obrigada”.
Outro momento marcante da noite e muito aplaudido pelo público presente foi o dueto de Shana Muller e Sidi Biriva, que interpretaram a música “Um Vistaço na Tropa” de Luiz Marenco.
voltar