Quarta-feira 15/01

Sidi Biriva é premiado em festival de música inédita

28 de março de 2014

O Grupo os Quarteadores  promoveu no último final de semana, dias 21, 22 e 23 de março, junto ao Parque fazenda Três Cascatas, em Santo Cristo, a oitava edição do encontro entre amigos, músicos, compositores do cenário nativo gaúcho.

O foco do evento, além do encontro, é promover um festival de música e poesias inéditas onde os participantes podem trazer suas composições para a noite de sexta- feira  e após a execução das obras é lançado aos participantes vários temas sorteados para que no decorrer da madrugada e do dia seguinte sejam criadas novas composições, e assim apresentadas na noite de sábado.

O cantor horizontinense Sidi Biriva participou do evento, a convite do músico Ademar Pereira, e conquistou o 3º lugar na noite de sexta-feira, com a música “O Tal de Dono do Mundo” com letra de Daniel Fagundes de Eldorado do Sul e melodia do próprio cantor.

“Foi um evento maravilhoso, de encontro e muita parceria, tendo em vista que a formação dos grupos a se apresentarem na sua grande maioria é formada no próprio evento”, destacou o artista.

Na região também acontecem outros eventos como este. Exemplo é o Encontro Costeiro em Porto Vera Cruz e o Pesqueiro da Canção em Ijui. Estes eventos são exclusivos a convidados e somente ao público masculino.

 

voltar
© Copyright Todos os direitos reservados.
error: IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.