Continua a campanha Torcedor/Colaborador do ECC/Horizontina Futsal visando arrecadar recursos com vistas à participação da equipe no campeonato estadual de futsal Série Prata. A campanha consiste na contribuição mensal de R$ 50,00, durante 8 meses, iniciada no mês de março e que tem seu encerramento previsto para o mês de outubro.
De acordo com o presidente do ECC, Luiz Stein (foto), o torcedor que aderir ao plano terá direito a dois ingressos por jogo que o time realizar em casa e, no pagamento da terceira parcela, receberá uma camiseta especial alusiva ao plano. Quando do pagamento da quinta parcela, o torcedor/colaborador receberá uma segunda camiseta. Para ter direito aos dois ingressos para o jogo realizado no ginásio Edio Stoll, o torcedor deverá estar com a mensalidade do mês quitada, ou ser paga na entrada no jogo, junto à tesouraria do clube. Haverá modelos masculinos e femininos de camiseta.
Interessados em aderir ao plano podem entrar em contato pelos seguintes telefones: 99626-2011 e 99973-4081, ou contatar pessoalmente a diretoria do clube ou, até mesmo, os jogadores.
voltar