Quarta-feira 15/01

Veículo de funerária atropela cadáver quando fazia a remoção no RS

22 de julho de 2015

O corpo de Pedro Jandir Pereira dos Santos (53) foi atropelado pelo veículo da funerária acionada para sua remoção, na noite do último domingo, no Bairro Santo Antônio, em Lajeado. O homem foi assassinado com disparos de arma de fogo, na Rua Álvaro Mello, e o acidente ocorreu após a liberação do local pelo Instituto Geral de Perícias (IGP).

Segundo o registro, o automóvel ficou sem freio quando o condutor deu ré. O corpo teve diversos ossos quebrados devido ao atropelamento. De acordo com a empresa, esta foi uma situação atípica e que aconteceu por problemas mecânicos no veículo. O titular da Delegacia de Polícia (DP), Juliano Fernandes Stobbe, afirma que a perícia necroscópica foi prejudicada, mas já havia sido confirmado que o homem foi atingido por disparos de arma de fogo.

Familiares da vítima já foram ouvidos e a Polícia Civil suspeita que o homicídio esteja relacionado a um desentendimento antigo. O autor do crime teria disparado cerca de seis tiros contra o homem. O delegado não divulga detalhes para não prejudicar a investigação.

No local, a polícia apreendeu um telefone celular e uma carteira. Santos era natural de Cruzeiro do Sul, mas residia na rua onde o crime ocorreu. Ele tinha antecedentes por tráfico de entorpecentes e roubo, e já havia sido recolhido à Penitenciária Estadual do Jacuí, no Complexo de Charqueadas, e ao Presídio Estadual de Lajeado.

Fonte: Três Passos News

voltar
© Copyright Todos os direitos reservados.
error: IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.