Sábado 28/05

Verão de Futsal de Horizontina conhece os primeiros campeões

18 de fevereiro de 2022
Compartilhe

Duas categorias, das três em disputas, do campeonato de Verão de Futsal de Horizontina, troféu Clóvis Schenckel, conheceram na noite desta quinta-feira, 17, seus campeões. O outro campeão, da categoria Masculino Livre, sai do confronto de hoje à noite entre Os Bartira e Atlético HFC.

Na categoria Feminino, a Ase, de Santa Rosa, ao derrotar o Atlético HFC nos pênaltis sagrou-se campeã da categoria. No tempo normal de jogo houve empate em 1 a 1. Cauaini fez o gol da Ase e Milena marcou o gol do Atlético. Nas cobranças de penalidades, empate em 2 a 2 na primeira série. Nas cobranças alternadas, a Ase foi mais eficiente e venceu por 3 a 2.

A decisão da categoria Veteranos foi entre o Atlético HFC e Clube 20. Com 4 gols do artilheiro Jones, que marcou 22 gols em cinco jogos, o Atlético venceu de 8 a 4 o Clube 20 e se sagrou campeão. Os outros quatro gols atleticanos foram marcados por Valdin, Marcinho, Andreas e Fabinho. Já os gols do Clube 20 foram marcados por Joney, em duas oportunidades, Marcos Adriano e Ivan.

Cobertura completa dos dois jogos na versão impressa do Jornal Novo Horizonte da próxima semana.

voltar
© Copyright Todos os direitos reservados.
error: IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.