Sexta-feira 29/03

Vestibular da FAHOR tem novas vagas para o 2º semestre

11 de julho de 2022

Com foco na carreira profissional, a FAHOR tem contribuído para que seus estudantes além de terem aulas dinâmicas e práticas, terem a oportunidade de trabalhar na área que estudam, seja por meio de estágio remunerado ou emprego.

A parceria com diversas empresas, sejam elas da indústria, do comércio ou do setor de serviços facilita o acesso aos estágios e empregos, por meio do Núcleo de Apoio Empresarial, que reúne as vagas disponíveis e encaminha para os estudantes conforme a área de estudos e interesse.  Para ocupar as vagas disponibilizadas, os jovens precisam estar estudando num dos Cursos de Graduação.

Aqueles jovens que sonham com um diploma e gostariam de vivenciar na prática tudo o que se aprende em sala de aula, com a oportunidade de trabalhar e ter uma independência financeira mesmo enquanto estudante, pode aproveitar as vagas oferecidas nos Cursos da FAHOR, por meio do Vestibular Complementar.

Há vagas para os oito cursos da FAHOR e as aulas do 2º semestre iniciam em 25 de julho. As inscrições e a prova são gratuitas e de forma on-line e o encaminhamento deve ser feito pelo site: vestibular.fahor.com.br

Para quem tem mais de 35 anos e ainda não tem uma graduação, a FAHOR está ofertando uma grande oportunidade: cursos com 50% de desconto no valor da mensalidade. E, para aqueles que já possuem uma graduação, também há descontos diferenciados. Fale conosco pelo WhatsApp e informe-se: 99128-5761.

 

voltar
© Copyright Todos os direitos reservados.
error: IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.