Sexta-feira 19/04

Vestibular FAHOR 2021 será neste sábado, dia 05

3 de dezembro de 2020

A Faculdade Horizontina atenta a todas as transformações e aos caminhos trilhados pelos seus estudantes e egressos, faz um convite para que todos busquem a sua conexão com o mundo e promove o Vestibular FAHOR 2021, com prova presencial e também on-line.

O candidato pode escolher no momento da inscrição, que pode ser realizada no site vestibular.fahor.com.br, a melhor maneira para participar do processo seletivo. A prova presencial está marcada para sábado, 5 de dezembro, às 14h30min, no Campus Arnoldo Schneider, em Horizontina. A data da prova on-line é escolhida pelo candidato e não pode ultrapassar o dia 5 de dezembro. O valor da inscrição é de R$30,00.

Os estudantes da FAHOR vivenciam experiências que os aproximam diariamente de diversas empresas e países. Com foco na Engenharia, Economia e Gestão, os jovens que optarem por essas carreiras farão parte de uma geração que está transformando o mundo.

Os cursos de graduação da FAHOR são focados em oito carreiras promissoras: Engenharia de Alimentos, Engenharia Ambiental, Engenharia de Engenharia de Controle e Automação, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Engenharia de Produção, Ciências Econômicas e Gestão Financeira.

A FAHOR tem mais de 200 convênios com empresas, que permitem aos estudantes e egressos construírem suas carreiras em diversas partes do mundo. E também oferece possibilidade de bolsas de estudos via Enem e Prouni e também a opção exclusiva de Bolsas Crédito e Mentoria, com a Fundação Capacitar. Informe-se.

 

 

 

voltar
© Copyright Todos os direitos reservados.
error: IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.